domingo, 23 de maio de 2010

Poesia na APADIMP

Data, local, evento: maio, 21, sexta-feira; APADIMP-Penafiel; feira do livro.  A APADIMP- Associação de Pais e Amigos dos Diminuidos Mentais, Penafiel, organiza todos os anos uma feira do livro aberta à comunidade, e essencialmente à população estudantil, já que fica próxima de duas escolas, uma secundária e uma EB 2/3. E eu estive lá para o encerramento da feira, dizendo poesia. Faltaram duas turmas de alunos das escolas, por terem exames de aferição. Estiveram os utentes da instituição, e também crianças de um infantário de uma freguesia próxima.
Foi uma experiência fantástica trabalhar maioritariamente para pessoas deficientes de todas as idades. Com que atenção me ouviram e interagiram comigo quando isso lhes foi proposto. E a poesia andou à solta durante quase 1 hora. Gostaram. Fui muito acarinhado.Fiquei com vontade de voltar.

Sem comentários: