segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ausente/presente

Siiim eu seiii que tudo são re-coor-da-ções... desculpem lá, carantonhas, mas estava a lembrar-me da cantiga do toureiro Espadinha. Não, não desapareci! Só que, se por um lado não me apeteceu escrever, por outro, felizmente, andei muito ocupado. Senão veja-se. Tive que decorar poemas de Camilo Castelo Branco (e que má poesia ele escreveu) para dizer numa conferência sobre o mesmo, no Forum de Ermesinde; tive que preparar a leitura de alguns textos para a apresentação de um romance histórico, "O Último Bandeirante", da autoria de Pedro Pinto, pivô do telejornal da TVI, na Biblioteca de Paços de Ferreira;e por último tive que decorar e preparar um diálogo para um "casting" para televisão. Ah, e ainda tive que praticar a minha "boa acção semanal", como eu costumo dizer, a gravar textos para cegos, na Biblioteca de Gaia. Todas estas actividades me ocuparam tempo, me tiraram a disposição para a escrita, mas deixaram-me imensamente satisfeito. Aqui está a razão do meu desaparecimento temporário. Espero estar desculpado. Tenho dito.

3 comentários:

Unknown disse...

Começava a ficar preocupada...
Não fosse falar contigo ao telefone já tinha ido à tua procura...
Não, o meu pai não é daqueles reformados...
Bem acho que tenho mesmo que telefonar, isto da escrita... demora a resposta... Estou mto curiosa.

Bjs
E quando fores para a Costa?É que deixei de comprar revistas... Que vou ler antes de ir para a caminha?

Pedro disse...

ehehehehehe.

Também eu já estava com saudades de passar por aqui e ficar... nem que seja um bocadinho.

E pronto. Fiquei e agora vou dormir.

Voltarei.

Nelson Ferraz disse...

Continuas a espalhar cultura e "cousas" das letras. Ainda bem.

Um abraço.