domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pensamento

Cogito ergo sum=penso logo existo. Quem é que disse isto? Não interessa. Também há quem diga, penso eu de que Também penso=acho. Acho que um penso não fica mal a ninguém, sobretudo se for para lhe tratar da saúde, quer dizer tratar das maleitas. Acho. Penso. Logo, penso que amanhã vou dar uns murros ("pensos") num tipo que me anda a sarrazinar a paciência. Depois, o outro dirá (não à polícia, pois não está nos seus hábitos) aos que estejam por ali: "ele deu-me um murro aqui (e aponta) e eu acho (penso) que o agredi; também acho que ainda lhe toquei." E disse mais, "isto é um assunto sem importância, portanto penso que fica sanado (ao "penso")
Eu penso, sem aspas, que qualquer coincidência com a realidade (não) (é) pura semelhança bla, bla, bla.Pois se inventei os factos agora mesmo, penso eu de que.

Sem comentários: